foto22

Tático Despacho

Plataforma de Atendimento e Despacho (CAD) para ocorrências e aplicativo mobile para viaturas. Fluxo de teleatendimento para registro de ocorrência pelos atendentes das centrais (190, 193, etc), com identificação automática pelo sistema do Grupo de Despacho responsável.

sem-img

Informações gerais da plataforma

Teleatendimento

Registro de ocorrência pelos atendentes das centrais (190, 193, etc), com identificação automática pelo sistema do Grupo de Despacho responsável.

Despacho

Gerenciamento da solução das ocorrências em aberto, com comunicação direta com as viaturas e telas orientadas a mapa com georreferenciamento.

Aplicativo para viaturas

Aplicativo mobile para veículos, para atualização do status do atendimento das ocorrência.

Gestão Operacional

Visão em mapa, gráficos e estatísticas como informações cruciais para a tomada de gestão rápida e eficiente no direcionamento das operações policiais.

Funcionalidades do Tático Despacho

Registro de ocorrência

Localização em mapa
Abertura de Ocorrência
Sinalização de
Trote

Despacho por agências

Empenho de viaturas para atendimento das ocorrências.
Cronologia completa de todo tratamento das ocorrências.

Visão em mapa

Georreferenciamento de ocorrências, viaturas e câmeras.
Indicação de status por cores.

Viaturas em campo

Alerta de novas ocorrência.
Comunicação em tempo real por troca de comentários.

sem-img

Despacho: Gerenciamento das ocorrências

Georreferenciamento

O despachante visualiza as ocorrências e a localização das viaturas associadas a seus grupos de despacho em mapa, com identificação visual de status por cores.

Empenho de viaturas

Associação das viaturas que deverão atender à ocorrência, com envio de alerta para o dispositivo da viatura.

Gestão de status

Gestão do status da ocorrência, com base em 8 status que podem ser atualizados de forma automática ou manual, pelo despachante ou pelas viaturas.